No dia 19 de janeiro de 2024, o Rotary Club de Brasópolis teve a honra de receber, em visita oficial, o casal governador. O encontro entre os companheiros e o governador Sérgio, juntamente com a coordenadora Camila, ocorreu no emblemático Marco Rotário da cidade. Posteriormente, foi realizada uma reunião de trabalho construtiva entre o governador e a diretoria do clube.

O encerramento da visita foi marcado por uma reunião festiva, repleta de descontração e alegria. O governador Sérgio e o presidente João José trocaram presentes, seguindo a tradicional e calorosa prática entre líderes. Foi um momento especial que fortaleceu os laços entre o Rotary Club de Brasópolis e a governadoria, reforçando o compromisso com os valores e objetivos do Rotary International.