Uma onda de solidariedade chegou ao Rio Grande do Sul, trazendo esperança e conforto para as comunidades afetadas por uma tragédia avassaladora. O Rotary Club de Alfenas Norte, empresários caridosos da região e a renomada Transportadora Paulineris juntaram suas forças para levar mais de 1000 camas para a cidade de Glorinha-RS. No entanto, o apoio não para por aí. O Rotary Club de Glorinha assumirá a responsabilidade de distribuir as camas e outras doações para as cidades afetadas, garantindo que o auxílio chegue a quem mais precisa.

Diante dos desafios impostos pelas intempéries, o Rotary Club de Alfenas Norte tem se destacado como uma força motriz na busca por soluções. Com um compromisso inabalável de levar assistência humanitária às comunidades afetadas, o clube tem se engajado em múltiplas frentes, demonstrando uma dedicação incansável em ajudar aqueles que enfrentam momentos tão difíceis.

Essa parceria exemplar entre Rotary Clubs mostra que a compaixão e a solidariedade não conhecem fronteiras.