O Rotary Club de Carmo do Rio Claro iniciou nesta quarta-feira (15/5) a campanha Todos pelo Gapop-R, uma campanha de arrecadação de doações de alimentos, frutas, verduras e legumes, para o Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e região.

O Gapop-R (Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e região) é uma instituição que há 20 anos acolhe pessoas em tratamento de câncer e seus familiares, oferecendo alimentação e um espaço de convivência e descanso.

Para iniciar a campanha, os rotarianos além de produtos como leite, frutas e pó de café, entregaram no ponto de coleta 17 cestas básicas e uma novilha que será encaminhada para abate e feito a doação da carne. Os interessados em contribuir poderão deixar sua doação no ponto de coleta na empresa Agro.com – Avenida Rondon Pacheco, 946.

O Gapop-R também disponibiliza o PIX (35988777194) para aqueles que desejam doar dinheiro. As doações serão levadas de Carmo a Passos em parceria com os taxistas e a Prefeitura, que diariamente levam pacientes até a cidade de Passos.