O Rotary Clube de Alfenas Norte demonstrou mais uma vez seu espírito acolhedor ao receber a jovem Maria Clara, sócia do Interact de Bela Vista de Goiás, em sua reunião no último dia 4 de junho.

Maria Clara, filha de rotarianos e residente em Alfenas por causa de seus estudos, teve a oportunidade de participar da reunião após uma breve conversa com o companheiro Gabriel Dixini, que a convidou ao vê-la usar uma camiseta da Polio Plus. Essa atitude simples, mas significativa, mostra como os membros do Rotary Club de Alfenas Norte estão sempre dispostos a criar novos laços e compartilhar sua experiência com visitantes.

Durante a reunião, Maria Clara pôde relatar sua maravilhosa experiência como intercambista do distrito 4770 na França no ano rotário 2022/2023. Sua presença foi recebida com grande satisfação pelos companheiros, incluindo a presidente eleita para 2024/2025, Ionara, que expressaram seu entusiasmo em ouvir os relatos da jovem.

O Rotary Clube de Alfenas Norte reafirma seu compromisso de manter sua porta sempre aberta a visitantes como Maria Clara, incentivando a troca de experiências e o fortalecimento dos laços da família rotária. Essa postura acolhedora e inclusiva é um dos pilares que sustentam o espírito de serviço e camaradagem que define a essência do Rotary.