Dia 19 de junho de 2024, celebramos o “Dia Municipal do Rotary Club” em nossa querida cidade de Guaxupé! Essa data especial, indicada pelo nosso companheiro Vereador Gilberto Pedrosa, é uma oportunidade para reconhecermos a importância do Rotary Club em nossa comunidade.

Desde sua fundação, o Rotary Club Guaxupé Cafezais tem se dedicado a transformar vidas através de diversas iniciativas. Seja através de projetos sociais, campanhas de saúde, ações ambientais ou programas educacionais, nossos rotarianos trabalham incansavelmente para promover o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.

🔹 Projetos Sociais
🔹 Campanhas de Saúde: Vacinação, conscientização sobre doenças e promoção de hábitos saudáveis.
🔹 Ações Ambientais: Plantio de árvores, limpeza de rios e educação ambiental.
🔹 Programas Educacionais intercâmbios e palestras educativas.

Neste dia especial, convidamos toda a comunidade a celebrar conosco e a conhecer mais sobre o trabalho do Rotary Club. Juntos, continuaremos a fazer a diferença e a construir um futuro melhor para todos.

Obrigado, Guaxupé, por todo o apoio e confiança!