Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho de 2024, os alunos do 2° ano do 2° grau do Colégio D. Inácio realizaram uma importante ação de solidariedade. Eles doaram 100 pães de cachorro quente, excedentes da festa junina, ao Rotary Guaxupé.

As entregas das doações foram feitas pelo presidente do Rotary, Wilson Jorge, pelo vice-presidente Ricardo Dias, sua esposa Ariani, e os alunos Gabriel Dias, Isabela Sá e Camila Bueno.

As doações foram destinadas a três importantes instituições: a Casa da Criança, a Vila Frederico Ozanan e a APAE.

Como contrapartida, o Rotary Guaxupé complementou a doação com salsichas e molhos de tomate para fazerem deliciosos cachorros-quentes.

Essa ação demonstra o espírito de solidariedade e colaboração entre a comunidade escolar e o Rotary, beneficiando diretamente instituições que desempenham um papel crucial no apoio às crianças, aos idosos e a pessoas com necessidades especiais em nossa comunidade.

Agradecemos a todos os envolvidos pela generosidade e pelo exemplo de cidadania.