No dia 23 de julho de 2024, o Rotary Club de Córrego Fundo teve a honra de receber a visita da Governadora Carmem Sílvia Toledo Da Pós Rodrigues e seu esposo, o Governador 2016/17 João Otavio Veiga Rodrigues. A programação da visita foi cuidadosamente planejada para proporcionar um dia produtivo e significativo, tanto para os visitantes quanto para os membros do Rotary Club de Córrego Fundo.
A chegada do casal em Córrego Fundo, às 10 horas da manhã, no Marco Rotário, onde foram calorosamente recebidos pelo presidente Sandro Augusto de Faria, os companheiros e companheiras rotarianos.
Uma reunião seguida almoço com o Conselho Diretor do club, aconteceu no Restaurante Especiarias. Este encontro proporcionou uma excelente oportunidade para discutir assuntos relevantes ao club e estreitar os laços de amizade e cooperação.
O casal govenador foi convidado a visitar o Lar São Vicente de Paulo, uma instituição que realiza um trabalho essencial de assistência social na comunidade, onde o Rotary exerce forte parceria.
Em seguida, aconteceu uma visita à empresa VL Cal, onde foi discutido o projeto “Empresa Cidadã”, que visa promover a responsabilidade social corporativa e a participação ativa das empresas no desenvolvimento da comunidade.
Após as visitas institucionais, a Governadora Carmem Sílvia e o Governador João Otavio foram recebidos na casa da companheira Nilza para um momento de confraternização em um ambiente mais informal.
Encerrando a visita oficial da governadora, houve a Assembleia com os rotarianos, seguida de uma reunião festiva. O encontro culminou com um jantar e o encerramento das atividades do dia, proporcionando um momento de celebração e integração entre todos os presentes.