O Rotary Club de Pimenta Mar de Minas teve a honra de receber a Governadora Carmen Rodrigues e seu esposo, João Otávio, para a visita oficial no dia 30 de julho. Os companheiros do clube recepcionaram o casal no trevo da cidade, dando início a um dia de eventos importantes.
A visita incluiu uma reunião com a diretoria do clube, onde foram discutidas pautas relevantes e estratégias para o fortalecimento das ações rotárias na região. O encerramento da visita foi marcado por uma festiva organizada pelo clube, caracterizada por um ambiente de amizade e renovação do espírito rotário. As palavras entusiásticas da Governadora Carmen Rodrigues inspiraram todos os presentes, reafirmando o compromisso com os ideais e projetos do Rotary.