Durante a visita oficial da governadora Carmen Rodrigues ao Rotary Club de Itapecerica, o ponto de encontro dos companheiros com o casal, Governadora Carmen e Governador João Otávio, foi o marco rotário da cidade. O evento proporcionou momentos de aprendizado e uma renovação do espírito rotário, onde a troca de experiências e o fortalecimento dos laços de amizade foram fundamentais.
Sempre atenciosos e gentis, Carmen e João Otávio deixaram ensinamentos valiosos que certamente impactarão todos os envolvidos, incluindo os companheiros do Rotary, da Casa da Amizade e do Rotaract. Um dos destaques da visita foi o passeio ao Parque Natural Municipal de Magnólia, um local escolhido pelos companheiros para oferecer ao casal uma experiência agradável em meio à natureza, refletindo a hospitalidade e o carinho com que foram recebidos.