No dia 14 de agosto, o Rotary de Itaúna teve a honra de receber a Governadora Carmen Rodrigues e seu esposo, João Otávio, em um dia inteiramente dedicado ao clube. O encontro começou com um agradável almoço no Hotel Fazenda Granja Glória, onde os companheiros tiveram a oportunidade de conviver e compartilhar momentos de descontração com a governadora e seu cônjuge.
O ambiente acolhedor do hotel serviu de cenário para uma série de compromissos importantes. Primeiro, uma reunião estratégica foi realizada com o presidente e o tesoureiro do clube, seguida por uma assembleia com o Conselho Diretor. Essas reuniões foram extremamente proveitosas e produtivas, reforçando o alinhamento do clube com as metas distritais e fortalecendo os laços entre seus membros.
À tarde, o casal visitou a empresa Florais de Minas, onde a governadora teve a grata oportunidade de reencontrar seus antigos professores de terapia floral. Foi um momento especial, repleto de emoção e nostalgia, que adicionou um toque pessoal e significativo à visita.
O dia se encerrou com uma reunião festiva, marcada pela alegria, companheirismo e pelo espírito rotário. Foi uma visita memorável, que deixou um impacto positivo e duradouro em todos os envolvidos.