No dia 19/08 o Rotary Club de São Tiago teve a grata satisfação de receber a Visita Oficial da Governadora do Rotary Distrito 4560, ano Rotário 24/25, Carmen Silvia Toledo da Pós Rodrigues e seu esposo João Otávio!
O Casal foi recebido no Marco Rotário, na entrada de cidade e em seguida seguiram para o almoço com companheiros do clube.
A Governadora visitou o Hospital São Vicente de Paulo,onde o Rotary Club de São Tiago é grade parceiro, com doações e projetos importantes como a doação de poltronas inclináveis para acompanhantes, cadeiras de rodas, geladeira, forno elétrico, secadora de roupas, recursos para reforma da lavanderia, entre outros!
E a noite aconteceu o tradicional Jantar Festivo em homenagem a Governadora Carmen!