Nesta 5a feira (22/08) o Rotary Club de Lavras-Sul recebeu a visita oficial da Governadora do Distrito 4569, Carmen Silvia Toledo Da Pós Rodrigues ( A Magia do Rotary) e seu marido João Otávio Veiga Rodrigues.
A Governadora foi recepcionada de forma alegre e descontraída, no Marco Rotário na entrada da cidade (acesso à Rodoviária) pela Presidente do clube Maria Auxiliadora de Miranda e Souza, associados do clube e artistas do Circo Social Lumiar, cujo projeto é apoiado pelo Rotary Club de Lavras-Sul.
Seguindo a programação, a Governadora se reuniu com alguns associados em Assembleia na sede do clube onde repassou detalhes sobre as metas e orientações de Rotary International e do Distrito. Após almoço, visitou a creche da Associação de Apoio ao Educação Infantil- AAEI, onde o clube realizou projeto de doação de uniformes para as crianças.

Na sequência participou, juntamente com seu esposo, a Presidente do clube e o Governador 2019/20 Paulo Lima, de entrevista no programa Revista da Cidade do radialista Renato Corrêa, na Rádio Cultura FM, onde teve oportunidade de divulgar seu trabalho à frente do Distrito e o trabalho de Rotary International no mundo.
A Presidente do clube também expôs seus planos e ideias de serviços à comunidade lavrense.

Após, impossibilitados de ficarem para reunião festiva da noite retornaram para Poços de Caldas onde residem.
A Presidente Maria Auxiliadora ressaltou a importância da visita e reforço do alinhamento institucional e de companheirismo na oportunidade.
À noite, aconteceu a festiva programada com a posse de associado.
“O Rotary é uma instituição que reúne profissionais ,discute problemas da comunidade e propõe soluções através de parcerias “