A governadora Carmen Rodrigues e o governador João Otávio foram calorosamente recebidos pelos companheiros do Rotary Club de Monte Sião. A recepção contou com a participação especial do grupo de Capoeira, um dos projetos apoiados pelo clube, que expressou sua gratidão através de uma apresentação vibrante. O clube, comprometido em fortalecer essa iniciativa cultural, fez uma significativa doação de instrumentos musicais, publicações, livros e roupas para a prática da capoeira, contribuindo para o desenvolvimento contínuo do projeto.
Após a recepção, houve uma reunião produtiva com a diretoria, onde foram discutidas as principais metas e desafios do clube. Em seguida, ocorreu a Assembleia, proporcionando um espaço de reflexão e planejamento para os próximos passos do clube. O encontro foi coroado com um Almoço Festivo, que celebrou o espírito de união e camaradagem entre todos os presentes.