No dia 19 de setembro, a visita da Governadora Carmen Rodrigues e do Governador João Otávio começou com uma recepção especial no local onde será construído o novo Marco Rotário da cidade simbolizando o compromisso e a continuidade do Rotary na comunidade.
Após esse momento, o casal foi recebido para um café oferecido pelo companheiro Clóvis, proporcionando uma agradável oportunidade de confraternização entre os rotarianos e os governadores.
Em seguida, eles visitaram o Clube de Xadrez, onde puderam conhecer as atividades e projetos desenvolvidos para incentivar o esporte e o desenvolvimento intelectual dos jovens e da comunidade.
A noite culminou em um jantar festivo, marcado pela posse de quatro novos companheiros, fortalecendo o clube. A cerimônia contou com a presença do Governador Assistente Rosemar, celebrando mais um passo importante para o crescimento do Rotary e sua atuação na comunidade.