Dia 25 de setembro o Rotary Club de Poços de Caldas recebeu a visita da ilustre Governadora Carmen Silvia Toledo da Pós Rodrigues e seu esposo, Governador João Otávio Veiga Rodrigues.
O Conselho reuniu-se com a Governadora, às 11h, no Hotel Balneário. Foram discutidos vários assuntos como: captação de novos associados e permanência dos atuais, contribuição para Fundação Rotária, projetos do clube, venda dos panetones, intercâmbio e outros.
Carmen apresentou sugestões para melhoria das reuniões e sugeriu iniciativas em prol da comunidade unindo com os clubes padrinhos: São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Machado e Rotary Club Poços Sul.
A Presidente Rosa Maria Martins Alves salientou a importância do Projeto Aluno em Destaque, existente há 8 anos, que fornece bolsas de estudo da Universidade UNIFEOB para alunos da rede pública de Poços de Caldas e Andradas.
Foi um momento de reflexão e aprendizado.