Na última sexta-feira (21), a equipe do Sicoob Circuito das Águas realizou a entrega de 156 cobertores arrecadados durante a campanha para os representantes do Rotary Club de Monte Sião. Esta doação se soma aos 50 cobertores já entregues no início de junho, totalizando 206 cobertores distribuídos às comunidades carentes das cidades de Monte Sião e Bueno Brandão.

Em Bueno Brandão, os cobertores serão distribuídos no asilo e no hospital, atendendo às necessidades dos idosos e pacientes. Já em Monte Sião, a assistência social ficará responsável pela distribuição dos cobertores às pessoas em situação de vulnerabilidade na comunidade.

A campanha contou com a cooperação e envolvimento da comunidade, que se mobilizou através de doações de cobertores e contribuições financeiras. Com apenas R$ 26,00, cada doador pôde contribuir para a compra de um cobertor, ajudando a fortalecer a rede de solidariedade e aquecer mais de 200 pessoas.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha. Para nós, do Sicoob Circuito das Águas, desenvolver ações como essa e colocar em prática o sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade, é o que nos move e nos motiva diariamente. Agradecemos imensamente a cada pessoa que contribuiu, provando que a união de esforços e a cooperação podem fazer uma grande diferença na vida de inúmeras pessoas”, comenta Marcos Fernandes, Diretor Administrativo do Sicoob Circuito das Águas.

A entrega dos cobertores arrecadados foi coordenada pelo Rotary Club, que garantiu a distribuição eficiente e justa para as famílias, instituições e indivíduos mais necessitados na região. A transparência e a responsabilidade social foram pilares fundamentais desta campanha, que reforçou a importância da cooperação e da solidariedade.

“Os resultados alcançados na campanha Cooperar para Aquecer são motivo de grande satisfação para todos nós. A parceria com o Sicoob Circuito das Águas reflete nossos valores compartilhados, nosso comprometimento e a vontade de apoiar a comunidade. Agradecemos imensamente a cada pessoa que confiou em nosso trabalho e contribuiu de alguma forma, seja por meio de doações ou ajudando a divulgar a campanha. Juntos, mostramos que a solidariedade pode transformar vidas,” enfatiza Maria Dulcineia Azevedo, Tesoureira do Rotary Club de Monte Sião.

Além disso, um relatório detalhado de prestação de contas está disponível em bit.ly/cooperarparaaquecer para qualquer pessoa que queira acessar, garantindo total transparência sobre as doações.

Para mais informações sobre futuras campanhas, acompanhe as redes sociais do Sicoob Circuito das Águas @sicoobcircuitodasaguas e do Rotary Club de Monte Sião @rotarymontesiao, ou acesse os sites www.sicoob.com.br/web/sicoobcircuitodasaguas/