🆘 RS – Partindo de Piumhi-MG, da Sedecdo Rotary Club nossa terceira carreta de doações está a caminho, levando 26 toneladas de solidariedade e esperança para o Rio Grande do Sul.

Totalizando, foram 57 toneladas de Piumhi, São Roque de Minas e Vargem Bonita-MG.
À Exportadora Nossa Senhora da Guia, a nossa gratidão eterna pelo fornecimento da carreta.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os voluntários , inclusive Rotary Club de Balneário de Capitólio e Rotary Club de São Roque de Minas que contribuíram para as doações destinadas ao Rio Grande do Sul. O apoio e generosidade foram fundamentais para tornar possível essa ajuda tão necessária. Obrigado pelo seu comprometimento e solidariedade.
Obrigada a todos os voluntários de toda região que nos ajudaram.
Juntos, fazemos a diferença!