ROTARY INTERNATIONAL

Atendimento: 8:30/16:45 hs
(horário de Washington)

BRAZIL OFFICE

Rotary International Brazil Office (RIBO)
Rua Tafipuru, 209 – Barra Funda
CEP: 01.156-000 – São Paulo – SP
Site: www.rotary.org.br
Atendimento: 08:30 às 12:00 e
13:00 às 17:00 (horário de Brasília)

GERÊNCIA
Administração do RI Brasil Office

Gerente: Edilson M. Gushiken

DEPARTAMENTO DE SUPORTE A CLUBES E DISTRITOS
Assuntos relacionados aos clubes e distritos, Rotaract, Interact, NRDC, Questões relacionadas aos Estatutos de RI e do Rotary Club.
Supervisora
Débora O. Watanabe
Caio César Cruseiro Cruz
Assistente
Washington Pinheiro

DEPARTAMENTO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA
Projetos de Subsídios do Rotary, Bolsas de Estudo, SHARE/FDUC, ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) e seus programas; Contribuições, oportunidades e reconhecimentos ao doados (Certificados Paul Harris, Benfeitores, Major Donors da Fundação).

Supervisor
Edilson M, Gushiken
Coordenadora, Captação de Recursos
Patrícia Ávila
Coordenador Administrativo
Bruno Souya Kudaka
Coordenadora
Larissa Gonçalves

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Percapita de RI, pro rata, taxa do Conselho de Legislação, clubes em atraso com relação às obrigações financeiras de RI.
Supervisor
Carlos Eduardo Z. A. de Araujo
Coordenadora Financeira
Claudia Priscila J. Silva