Como faço para ver os eventos do distrito?

Basta clicar aqui.

Como faço para enviar eventos?

Entre no Sistema Gestor do Distrito.

Seu clube realizou algum projeto de serviço ou arrecadação de fundos que beneficiou a comunidade?

Envie para nós!

Informações indispensáveis:

• As ações humanitárias do Rotary são o foco editorial.
  • Esta é a melhor maneira de inspirarmos as atividades de outros clubes e divulgarmos o trabalho dos rotarianos junto ao público externo.
  • Para ver uma ação do seu clube é preciso que você preencha o formulário corretamente.
  • Capriche nas fotos
  • As imagens enviadas devem ter boa qualidade para serem aproveitadas. Alguns procedimentos simples garantem o sucesso neste sentido:
    • Selecione a opção alta resolução da sua câmera (não publicamos fotos em baixa resolução).
    • Fotos tremidas e com pouca luminosidade não podem ser aproveitadas.
    • Evite fotos posadas. Quanto mais natural a cena fotografada, melhor.
    • Não manipule digitalmente as fotos, criando montagens ou aplicando filtros, logos, palavras e datas. Imagens assim não são publicadas.
    • Enfoque o projeto, mostrando, por exemplo, a realização da iniciativa, ou as doações entregues, obras inauguradas e pessoas beneficiadas.
    • Mas atenção: ao selecionar fotos possam expor desnecessariamente menores de idade ou pessoas beneficiadas pelas ações.

Galeria de Fotos dos Eventos

Fotos da Reunião do Colégio de Coordenadoras em Lavras dia 09 de agosto de 2019.

XXV CODIRC – Conferência Distrital de Interact e Rotaract Clubs e XXVI CODIC – Conferência Distrital de Interact Club do Distrito 4560, foram realizado nos dias 17,18 e 19 de Julho de 2015 em  Pains.

Rotary Club de Monte Sião, realizou entre os dias 04 e 05 de Julho de 2015 a 10° Trilha das Malhas.

Rotary Club de Monte Sião realiza o Rotary Day nos dias 22 e 23 de Fevereiro de 2015.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex