separacao dos distritos

DEFINIÇÃO DE ROTARY

Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

OBJETIVO DO ROTARY

Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

• O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;
  • O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;
  • A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada;
  • A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

A PROVA QUÁDRUPLA DO QUE NÓS PENSAMOS, DIZEMOS OU FAZEMOS.

1 – É a Verdade?
2 – É Justo para todos os interessados?
3 – Criará boa vontade e melhores amizades?
4 – Será benéfico para todos os interessados?

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios