IMG 20171014 WA0045

Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Sorrir

O Rotary Itaúna realizou mais uma vez, com grande sucesso, o projeto “Sorriso Largo – doe um brinquedo e faça uma criança sorrir”. Esse projeto, já realizado anos anteriores, consiste em arrecadação de brinquedos, novos e usados que são selecionados e encaminhados para crianças carentes e instituições beneficentes de Itaúna.

Os mais de quinhentos brinquedos foram coletados no Lara Eletro ferragens, Centro Médico Veterinário, Exercite Pilates; Casa Camargos, Supermercados Rena, Colégio Anglo, Colégio Educare e Diná Eletromusical.

Na semana das crianças o Rotary de Itaúna realizou uma parceria com a Associação Comunitária da Vila Nazaré e realizou uma semana inteira de atividades e cafés da manhã. No dia 14 os brinquedos foram entregues às crianças daquela região.

nino

Rotary Club de Guaxupé