visita do governador

O Rotary Club de Piumhi recebeu nesta segunda-feira (17/09/2018), a visita do Governador do Distrito 4560 Paulo Sérgio Azevedo, o mesmo é Governador de 64 Rotary`s de Minas Gerais. Em sua visita foi realizado a entrega de dois projetos, idealizados pelos Rotarianos do Rotary Club de Piumhi.

1. A APAE de Piumhi foi beneficiária do Rotary Internacional em Projeto de Subsídio Distrital com doação de camas elásticas para atividades terapêuticas de lazer para os usuários de deficiência intelectiva e autistas.
  2. A APROMIP foi beneficiária do Rotary Club de Piumhi junto com empresários municipais no custeio da reforma das instalações da fábrica de suco de soja.
  3. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO do município de Piumhi recebeu a doação de sementes de Palmito Juçara para ser entregue aos alunos das Escolas Municipais no dia em que se comemora o dia da Árvore (21 de Setembro de 2018). A América do Sul possui uma das maiores diversidades de palmeiras do mundo. O palmito Juçara Euterpe edullis Martius é umas das palmeiras mais belas de toda a flora brasileira.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios