chocoGotas de Chocolate

frutaFrutas Cristalizadas

O Distrito 4560, do Rotary International, através do Governador Paulo Marcos de Paula Lima e da Comissão Distrital da Fundação Rotária e Subcomissão de Captação de Recursos, faz saber a todos os Clubes que a partir da data deste edital, está aberta a Campanha de Vendas dos Panetones, cujo regulamento, prazos e informações pertinentes estão descritos a seguir.

I – VALOR DO PANETONE

O custo unitário de compra de cada panetone, este ano, será de R$ 6,48 (seis reais e quarenta e oito centavos), neste valor está incluso 1 (um) panetone de frutas ou com gotas de chocolate, a embalagem plástica, a caixa de cada panetone, a caixa com os 18 panetones para transporte, o transporte para cada cidade no endereço de cada responsável por Clube e também seguro da mercadoria.

O Distrito venderá cada panetone pelo preço unitário de R$ 13,00 (treze reais), repassando a diferença liquida, ou seja, retirando o valor de compra, as despesas operacionais e bancárias para o fundo anual de programas da Fundação Rotária, em nome de cada Clube ou Associado que adquiriu. O responsável de cada Clube deverá informar na ficha de pedidos sobre qual forma será feita a doação.

As Notas Fiscais (DANFE) emitidas pela empresa fornecedora dos panetones, virão com o valor de compra e com os dados de cada Clube, caso seja feita venda à terceiros o Clube responsável fica com a obrigação de ir até a Receita Estadual da sua cidade ou região e fazer a emissão da NF, no caso de dúvidas favor verificar com o Contador do seu Clube.

II – DAS VENDAS

Por questões de logística, somente serão vendidas caixas fechadas contendo 18 panetones de frutas ou 18 panetones de gotas de chocolate, diretamente aos Clubes e estes farão a distribuição aos seus associados.

Será aceito um único pedido por Clube, totalizando a quantidade de caixas.

O Presidente do Clube, deverá nomear um responsável pelo envio do pedido, distribuição aos companheiros e pagamentos dos boletos, também o controle (lista) contendo dados do clube, dados dos associados e quantidade solicitada por cada um.

Os pedidos devem ser efetivados no endereço eletrônico https://vendas.rotary4560.org.br.

Não serão acatadas encomendas feitas por associados, fora dos pedidos dos Clubes, ou seja, os pedidos só serão aceitos pelos responsáveis de cada Clube.

O apoio das vendas feitas pelo Rotaract, Interact e as Casas da Amizade deverá ser feito pelo Clube Patrocinador e o controle, também é de responsabilidade do responsável indicado do Clube

III – DOS PAGAMENTOS

O pagamento de 50% do valor do pedido deverá ser em 10/11/2019 e dos outros 50% do valor será até o dia 30/11/2019, estes pagamentos serão feitos através de boletos emitidos pela Tesouraria do Distrito.

IV – DOS PRAZOS DOS PEDIDOS

Os pedidos deverão ser feitos a partir do dia 16/09/2019 até o dia 31/10/2019.

V – DA RETIRADA DOS PEDIDOS

Cada Presidente deverá indicar o responsável até dia 15/09/2019, para receber a totalidade das encomendas do Clube, de acordo com os dados do pedido feito no sistema. A indicação será feita pelo endereço eletrônico http://eventos.rotary4560.org.br

Lavras/MG, 27 de agosto de 2019.

Paulo Marcos de Paula Lima
Governador 2019-20 - Distrito 4560

Ângelo Antônio de Freitas
Instrutor Distrital - Gestão 19/20