No último dia 14 de janeiro estiveram no clube o Prof. Jefferson,demais professores e alunos do projeto "Lutando pela vida". O projeto tem como objetivo inserir crianças de comunidades carentes nas artes marciais e prática de esporte. Segundo o professor: "Nosso trabalho é tirar as crianças da ruas e ensinar os valores como disciplina, respeito e saúde".

O  Rotary Clube de Três Corações foi procurado pelo professor no intuito de auxiliar na doação de Kimonos para os alunos do projeto. O uso desse traje é fundamental para a prática das atividades marciais. Muitas crianças tinham dificuldades e até mesmo deixavam de participar do projeto por falta desse Kimono.

O companheiro Romualdo levou esta demanda para o clube e prontamente o Presidente Leandro e todos os companheiros abraçaram a causa. Assim, o Rotary Clube de Três Corações doou 70 kimonos para o projeto. A entrega simbólica foi na nossa última reunião. Todos trajes serão entregues no dia 23/01 às 20:00 na sede do Projeto.

Nosso tesoureiro Rodrigo Rochedo comentou a satisfação e alegria de podermos ajudar: "É para isso que vivemos Rotary! Todas festas, eventos e ações tem o objetivo de angariar recursos e atender a comunidade. Quando alguém comparece em algum dos muitos evento rotários ajuda diretamente a nossa comunidade."

Os recursos usados vieram majoritariamente do 9ª edição do Rotary Folia de 2018. Todos os patrocinadores, convidados e companheiros tem papel decisivo nessas ações. Nosso muito obrigado!.

OBS: Dia 23 de fevereiro de 2019 ocorrerá o nosso 10º Rotary Folia. Adquira seu convite com os rotarianos e ajude a transformar vidas. Sejamos a inspiração!

nino

Rotary Club de Guaxupé