01

O projeto iniciou-se quando um ex-diretor da comissão de meio ambiente (Sérgio Couto), trouxe a ideia de Belo Horizonte para demonstrar a responsabilidade ambiental. Assim o Rotary visa presentear cada criança que nascer em Lagoa da Prata com o Plantio de Uma Árvore e um certificado de Participação no projeto.

A terceira edição deste projeto, ocorreu na manhã do dia 02 de Fevereiro de 2019, e foi realizado o plantio para as crianças nascidas em 2018 na ETE (estação de tratamento de esgoto) de Lagoa da Prata, alguns pais estiveram presentes com seus filhos e receberam seus certificados de participação no projeto. Na ocasião foram plantadas 370 árvores para representar as crianças nascidas em nossa cidade.

Este ano o projeto ocorreu com a parceria da Fundação São Carlos e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lagoa da Prata. Esteve presente no plantio o Governador de Rotary International do Distrito 4560 o Sr. Paulo Sérgio Azevedo, rotarianos de cidades vizinhas, representantes da Policia Ambiental, o secretário de meio ambiente Lessandro e a diretora do SAAE Fátima Tavares.

“Associar o nascimento de uma criança ao plantio de uma árvore é o nosso compromisso com a responsabilidade ambiental, pois estamos pensando nas novas gerações e na preservação do Meio Ambiente”. Rotary Club da Lagoa da Prata Princesa do Oeste.

cabecalho empresa cidada

nino

Rotary Club de Guaxupé

lojas edmil

Rotary Clube de Elói Mendes

vovoeva 

Rotary Club de Itaúna - Cidade Universitária

 canex

Rotary Club de Piumhi 

 bfn

Rotary Club de Itaúna - Cidade Universitária

contransin 

Rotary Club de Três Corações

multimarcas consorcios

Rotary Club de Itapecerica

supermercado faria 

Rotary Club de Itapecerica

 

logo rotary branca

© 2016 Rotary International - Distrito 4560
Todos os direitos reservados.

Rua Marcelino Rezende, 72 - Bairro Catanduvas - Varginha-MG - CEP: 37006-260

contato@rotary4560.org.br

Funcionamento: Segunda a sexta-feira em horário comercial.