Na data de 21 de janeiro de 2019, o Rotary Club de Piumhi em sua 28ª reunião do ano rotário 2018/2019 "Seja a Inspiração", realizou mais uma reunião Festiva de Posse para empossar o novo sócio companheiro José Francisco Fidélis de Oliveira. Na oportunidade também o Interact empossou 6 (seis) nove sócios sendo: Ana Carolina Silva da Cruz, Fabiana Soares Cardoso, Luiz Gustavo Vilela Silva, Geovana Eloisa da Silva, Sophya Manoela Silva Rocha e Vitória Oliveira Quintino e em seguida dando continuidade na cerimônia foi entregue ao Rotaract Club de Piumhi representado pela rotaractina Suellen Freitas, a Menção do RI.

A Rotaractina Suellen Freitas agradeceu o apoio de sempre do Rotary Club de Piumhi junto ao Rotaract e que a Menção recebida vem ainda mais a fortalecer e incentivar o seu clube para sempre alcançarem suas metas.

O Presidente do Rotary Club de Piumhi Helder Antônio de Oliveira, a Presidente do Interact Brenda Brás Conceição se dizem muitos felizes com a chegada de novos companheiros, que os mesmos chegaram com muito entusiasmo e vontade de poder servir ao próximo e fortalecer seus laços de amizade. Em seguida o Presidente agradeceu a todos pela casa cheia e a presença do intercambista da Venezuela Sebastian, da governadora assistente Helaine Veríssimo e do companheiro Rodrigo do Rotary Club de Pimenta Mar de Minas.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria