O Rotary Club de Piumhi entre os dias 23 a 25 de Janeiro de 2019, recebeu a visita dos companheiros peruanos. No dia 23 de Janeiro de 2019 os companheiros peruanos foram recepcionados no Marco Rotário em seguida participaram da inauguração do Projeto onde a Casa de Maria foi beneficiária do Rotary Club de Piumhi junto com empresários municipais na aquisição de chocadeiras para criação de frangos, visitaram a Fazenda Ilha do Sol de propriedade de Imaculada e Fernando e a maior Fazenda de leite da região de propriedade do Sr. Ovídio Vilela, na noite foram conhecer a tradicional Feira Livre na Praça Francisco Campos.

No dia 24 de janeiro de 2019 visitaram o Parque Nacional da Serra da Canastra onde puderam conhecer a Cachoeira Casca Danta, São José do Barreiro e uma tradicional Queijaria em São Roque de Minas e a noite aconteceu uma confraternização e companheirismo na residência dos companheiros Nelson Soares Melo e Darlênia. Na sexta feira dia 25 de janeiro pela manhã foi oferecido um café de despedida na residência da companheira Tatiana Almada.

O Presidente Helder Antônio de Oliveira agradece o apoio de todos os companheiros do Rotary Club de Piumhi, a presença do intercambista da Venezuela Sebastian e da Governadora Assistente Helaine. Através do intercâmbio o Rotary Club de Piumhi fortalece relacionamentos internacionais, estabelece uma base para a paz e serviços humanitários, surgem oportunidades para envolvimento ativo e apoio a projetos, possibilita encontrar parceiros para subsídios, uma perspectiva diferente de profissão ou trabalho específico além de promover a formação de amizades duradouras.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios