Às 08:00 horas da manhã da sexta-feira dia 25 de Janeiro de 2019, o Rotary Club de Piumhi ofereceu na residência da companheira Tatiana Almada um café de despedida para os companheiros do Peru que visitaram a cidade através do Programa de Intercâmbio da Amizade. Finalizando a visita receberam uma homenagem do Club através de uma placa com os seguintes dizeres: "É uma grande alegria encontrar gente amiga em terra estranha".

Além dos peruanos Vanessa, Dany, Ausmenia, Norma, Maria de Jesus, Jackelyn, Adita e Elard os companheiros do Distrito que os acompanhavam Sueli do Rotary Club de Divinópolis, Nilson e Suzete do Rotary Club de Monte Sião e José Carlos e Andréa do Rotary Club de Itajubá também foram homenageados pelos companheiros do Rotary Club de Piumhi. Um momento inesquecível, pois aconteceu num clima de muita alegria, união e companheirismo.

nino

Rotary Club de Guaxupé