A Casa de Maria recebeu na manhã da quarta-feira dia 23 de janeiro de 2019 chocadeiras que foram doadas a instituição pelo Rotary Club de Piumhi através de um projeto com empresários da cidade. As chocadeiras têm capacidade para dez dúzias de ovos cada uma, que pode gerar frangos a cada dez dias. O objetivo é vender os frangos caipiras na cidade como por exemplo, na Feira Livre e arrecadar fundos para a entidade.

A entrega que ocorreu pela manhã contou com a presença dos rotarianos do Club de Piumhi e ainda de rotarianos intercambistas do Peru que na ocasião estavam em visita a cidade.

CASA DE MARIA

Com dezesseis anos de fundação, a Casa de Maria tem como objetivo prevenir, combater e reabilitar usuários de álcool e drogas. A instituição conta hoje com vinte internos que desenvolvem diversos trabalhos na Casa. A instituição oferece ainda palestras e reuniões com os assistidos e suas famílias.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios