O Rotary Club Internacional chegou aos 114 anos de história. E para comemorar companheiros do Rotary Club de Piumhi se reuniram juntamente com suas famílias e celebraram os 114 anos do Rotary e os 50 anos de Fundação do Rotary Club de Piumhi. A comemoração aconteceu dia 23 de fevereiro de 2019 no sítio dos companheiros Sirley de Fátima Faria Souza e Antônio Miguel de Souza, contou com a presença de rotarianos do Club de Piumhi, do rotariano Carlos do Rotary Club de Capitólio e da rotariana Vanessa Fiorentini Presidente Eleita do Rotary Club de Chaclacayo do Peru.

Em clima de muita harmonia, companheirismo, alegria e união todos puderam desfrutar de um belo churrasco acompanhado de um delicioso almoço, com direito ainda a um bolo preparado com muito carinho pelo casal anfitrião.

nino

Rotary Club de Guaxupé