Na data de 06 de Maio de 2019, o Rotary Club de Piumhi em sua 41ª reunião do ano rotário 2018/2019 "Seja a Inspiração", realizou mais uma reunião Festiva de Posse para empossar o novo sócio companheiro Fábio Vinícius Luz. Após empossado, dando sequência a reunião o Rotaract Club de Piumhi representado pela rotaractiana Suellen Freitas, agradeceu o Rotary Club de Piumhi pelo apoio junto a realização da Adirc e ao Instituto Perfil de Educação representado pelo Sr. João Batista Polcaro Júnior pela acolhida a toda a Família rotária durante os dias do evento.

O Presidente do Rotary Club de Piumhi Helder Antônio de Oliveira e a Governadora Assistente Helaine Veríssimo deram as boas-vindas ao companheiro Fábio e se dizem muitos felizes com a chegada de mais um novo companheiro, parabenizaram a todos pelo sucesso da realização da Adirc e agradeceram em especial o apoio incondicional do Instituto Perfil de Educação. Em seguida o Presidente Helder Antônio de Oliveira parabenizou a todos os companheiros pela harmonia, companheirismo e união, agradeceu a todos pela presença, em especial ao intercambista da Venezuela Sebastian, a governadora assistente Helaine Veríssimo, ao Presidente José Antônio de Rezende e ao companheiro Rodrigo Veríssimo do Rotary Club de Pimenta Mar de Minas, ao Presidente do Instituto Perfil de Educação João Batista Polcaro Júnior e a família do companheiro empossado Fábio Vinícius Luz.

nino

Rotary Club de Guaxupé