ALOHA, ROTARY!

Você não vai querer perder a Convenção do Rotary International de 2020! Junte-se a nós na belíssima cidade de Honolulu, no Havaí, EUA, de 6 a 10 de junho, para se conectar a Pessoas em Ação de todo o mundo. Desfrute de opções incríveis de entretenimento, ouça palestras inspiradoras, visite praias encantadoras, participe de sessões motivadoras e muito mais!

Quer compartilhar uma ideia ou um projeto com a família rotária? Ajude-nos a criar um programa abrangente de workshops que celebre a diversidade, os projetos e as conquistas do Rotary. Envie sua proposta on-line até domingo, 29 de setembro, 23h59 (horário de Chicago).

Esperamos que você e sua família se juntem a nós nessa oportunidade única de dizer Aloha na Convenção do Rotary. Faça sua reserva pela Experient para obter os melhores preços em hotéis. Inscreva-se antes de 15 de dezembro e economize.

INSCREVA-SE HOJE MESMO!

nino