Na segunda feira (01) de julho de 2019, o Rotary Club de Piumhi celebrou a cerimônia de posse do conselho diretor do Rotary Club de Piumhi gestão 2019/2020.

Durante a cerimônia, foi empossado para a presidência Túlio Alves Ferreira e seu conselho gestor para o Ano Rotário 2019/2020 com o lema "O Rotary Conecta o Mundo".

Em seu discurso, o presidente empossado Túlio diz que todos os rotarianos fazem parte de uma Organização com mais de Cem Anos de existência, de Relevantes Serviços Prestados a Humanidade e que segue, sendo uma referência na condução e no exemplo do servir.

Façamos a nossa parte para que tenhamos no amanhã uma sociedade mais justa e fraterna e uma humanidade mais feliz!

O Presidente do Rotary Internacional Mark Maloney em uma parte de sua mensagem aos rotarianos diz.... "... estamos todos conectados uns com os outros, não apenas no clube e no lugar em que ele está inserido, mas também na comunidade global à qual todos nós pertencemos…"

Estiveram presentes várias personalidades, representantes de entidades, meios de comunicação, familiares e rotarianos das cidades de Pimenta, Pimenta Mar de Minas, Arcos, Córrego Fundo, Carmo do Cajuru e Capitólio.

Juntamente com o Presidente Túlio Alves Ferreira assumiram o seu Conselho Diretor sendo formado pelos seguintes rotarianos:

Presidente: Túlio Alves Ferreira.

Vice-presidente e Presidente da Comissão do Quadro Associativo: Anézio Batista dos Santos

1ª Secretária: Tatiana Almada

2ª Secretária: Kátia Regina Faria Costa

1ª Tesoureira: Sirley de Fátima Faria Souza