Na data de 10 de Setembro de 2019, o Rotary Club Alfenas Norte em sua 11ª reunião do ano rotário 2019/2020 "O Rotary Conecta o Mundo", realizou mais uma reunião Festiva de Posse para empossar os novos sócios companheiros, Jaci Martins, Matheus Ornela, Rogerio Moura e Salomar Carvalho

O Presidente do Rotary Club Alfenas Norte José Carlos Martins, deu boas-vindas aos novos companheiros e se diz muito feliz com a chegada de mais quatro novos companheiros e o cumprimento da meta de Quadro Associativo do ano rotário 2019/2020. Em seguida o Presidente José Carlos parabenizou a todos os companheiros pela harmonia, companheirismo e união, agradeceu pela presença e convidou a todos para o belíssimo jantar preparado para a festiva.

nino

Rotary Club de Guaxupé