Entre os dias 4 e 8 de setembro, estive em Brasília – DF para participar do 42º Instituto do Rotary e do Seminário Multidistrital de Representantes Distritais de Rotaract Clubs, juntamente com Governadores Eleitos e Indicados e Representantes Distritais de Interact Clubs e Rotaract Clubs, dos 31 distritos do Brasil.

Líderes com diferentes culturas, sotaques, mas com o mesmo sentimento: amor pela família rotária. Participei de diversos treinamentos, com as mais variadas lideranças e autoridades rotárias, sendo uma delas, o presidente de rotary internacional, Mark Malone.

Além disso, vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida rotária: Interactianos e Rotaractianos se unindo uns com os outros. Sei que fizemos história nesse TMRD, e muitos frutos serão colhidos a partir deste amor incondicional que sentimos. Eu vi, em um mesmo evento, Rotary, Rotaract e Interact trabalhando JUNTOS para conectar o mundo.  E se o Rotary conecta o mundo, que nós também possamos nos conectar. Voltei para casa com um sentimento forte dentro de mim: retribuir, através da minha liderança, todas as oportunidades que o Rotaract me proporcionou.

Gostaria de agradecer a todos que tornaram esse sonho possível. Ao governador Paulo, por aceitar o desafio de nos enviar para Brasília mesmo com tantos empecilhos. Ao companheiro Rodrigo, que mostrou todo amor que tem pelas novas gerações ao viajar horas para tornar possível a nossa ida. A toda família Rotária de Arcos, em especial, meus companheiros de clube que me apoiaram desde o início.

Por fim, gostaria de estender meus agradecimentos a companheira Ana Beatriz, RDI, que através de laços de companheirismo compartilha comigo o mesmo sonho, e ao companheiro Silveira, que terei a honra de trabalhar conjuntamente. Que nós três concretizemos nosso objetivo de trabalhar pelo melhor do 4560.

Conto com o apoio, trabalho e amizade de todos companheiros do distrito.

Pois, nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos.

Avante Família Rotária!

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex