O Rotary Club de Piumhi na data de 12 de agosto de 2019, recebeu um grande número de visitantes e a família rotária na cerimônia para prestigiar a noite festiva em comemoração ao dia dos pais e para receber a intercambista da Venezuela Valéria Lúcia Andrade Yañez.

O Presidente 2018/2019 Helder Antônio de Oliveira e o Presidente 2019/2020 Túlio Alves Ferreira homenageou e presenteou todos os rotarianos presentes na reunião, em um clima de muita alegria, união e companheirismo.

Ambos fizeram uso da palavra para parabenizar a todos os pais presentes e deram as boas vindas a intercambista Valéria.

Em seguida o Presidente 2019/2020 Túlio Alves Ferreira em nome do Rotary Club de Piumhi realizou a entrega de um presente a intercambista Valéria oficializando a sua chegada a Piumhi.

O Rotaract Club de Piumhi e Interact Club de Piumhi também se fizeram presentes homenageando aos pais presentes e acolhendo a intercambista Valéria.

A intercambista Valéria em uso da palavra agradeceu a todos os rotarianos de Piumhi pelo carinho da recepção junto ao Aeroporto em Belo Horizonte e a acolhida ao Rotary Club de Piumhi.

E finalizando as homenagens a esposa e filha do companheiro Rubens Francisco dos Santos fez uma belíssima apresentação musical emocionando todos os presentes e logo após foi servido um delicioso jantar preparado com muito carinho pelas amigas do Rotary Delma e Aparecida.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex