O Rotary Club de Piumhi-MG, Distrito 4560, por meio de seu Presidente 2019/2020 Túlio Alves Ferreira, recebeu dia 21 de Outubro de 2019 o certificado do Presidente-RAG for Hepatitis Eradication Humberto Silva, com a seguinte mensagem:

Prezados companheiro do Rotary Club de Piumhi - MG.

Nossa Campanha Internacional foi um retumbante sucesso.
Estamos fazendo história, somo protagonistas de um novo tempo.
Milhares de pessoas foram identificadas e encaminhadas para o tratamento, saíram da escuridão e agora já podem ter acesso à cura.
E tudo isso graças a você, graças ao seu clube, graças à sua adesão à esta causa tão importante.
Pensando nisso queremos consignar nossa gratidão e nosso orgulho de ter você junto conosco nas fileiras desta luta cruenta.
Respeitosamente enviamos este certificado para que você tenha sempre na lembrança o reconhecimento não apenas nosso, mas daqueles que silenciosamente mudaram o rumo de suas vidas.
Creia que os céus regozijaram por esta sua colaboração, e nós, instrumentos Dele é que podemos materializar este reconhecimento.
A partir de agora você e seu clube estarão no front da luta, poie ela continua e para vencê-la definitivamente vamos contar com sua ajuda, seu apoio, e sua benemérita participação.

Receba um abraço Rotário e um sincero muito obrigado.

Certificado (pdf)

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex