Na data de 04 de Novembro de 2019, o Rotary Club de Piumhi, realizou mais uma  reunião Festiva de Posse para  empossar os novos sócios companheiros Martiniano Fagundes Nascimento, João Batista Pereira e a companheira Berenice Messias Marques. Na oportunidade o Interact Club de Piumhi também empossou três novos sócios sendo Íris Cruvinel Bastos, João Pedro Caetano Nascimento e Clarice Magalhães Consolatrix Maia.

O Presidente Túlio Alves Ferreira em uso da palavra agradeceu a todos pela presença e deu as boas vindas aos novos companheiros. Em seguida a companheira Kátia solicitou uma oração entre todos os presentes em agradecimento ao jantar e em especial aos novos companheiros desejando sucesso, união, sabedoria e dircenimento nesta missão de servir ao próximo. Após a cerimônia de posse foi servido um jantar ofertado pelos companheiros Júlio César de Oliveira e Kátia Regina Faria Costa.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex