Dando continuidade ao Projeto de Reflorestamento de nascentes, matas ciliares e áreas degradadas, no dia 23 de novembro, o Rotary Club de Camacho, juntamente com o Interact Club realizaram o plantio de 450 árvores, nativas e frutíferas na propriedade do Dr. Alexandre que nos cedeu a área para a recuperação, localizada na Comunidade de Afonsos, zona rural do município de Camacho.

Contamos também com a cessão das mudas por parte do agricultor Nelson Lamounier Friaça. A próxima etapa do projeto será a realização do plantio de ipês às margens da rodovia 164, numa extensão de 2,5km até a cidade de Camacho, projeto intitulado “Estrada Dourada”, visando Promover a educação ambiental, destacando os recursos e belezas naturais do município com foco no desenvolvimento turístico e melhoria da qualidade de vida da população Camachense.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex