Fechando o ciclo de treinamentos setoriais da gestão 19/20 do Distrito 4560 – o ano da Conexão – foi realizado em Itapecerica (18/01) o Seminário Setorial de DQA e Fundação Rotária da Área 8, na sede do Rotary Club de Itapecerica.

O evento teve a abertura pelo Presidente do Rotary Club de Itapecerica Cp Antônio Sérgio de Souza e do Governador do Distrito 4560 Paulo Lima (no ato acompanhado de sua esposa Cpa Selma - Coord da ASR) que expôs alguns números e informações sobre o Quadro Associativo e Fundação Rotaria no Distrito.

Na sequencia a Equipe Distrital conduziu a programação através de palestras e exposições do Gov. Walmor Zambroti (Comissão Distrital de DQA), Marcos Flávio Avelar Castro (Subcomissão Pólio Plus), Ângelo Antônio de Freitas (Instrutor Distrital – Fundação Rotária) e Alécio Domingues Mendes (ABTRF).

A presença e participação dos rotarianos foram consideradas boas pela Equipe Distrital: foram 41 presentes, representando 10 clubes entre clubes de dentro e fora da área 8, cujo Governador Assistente é o Cp Fernando Caputo do Rotary Club de São Tiago. 70% dos clubes daquela área se fizeram representar.
O debate foi produtivo, onde os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e apresentar sugestões sobre os assuntos expostos pelos palestrantes.
O Governador encerrou o evento agradecendo aos participantes e ao clube anfitrião e ressaltando aos clubes que se engajem na retomada do crescimento do quadro associativo do Distrito, mostrando que o caminho mais seguro está na fundação de clubes satélites ou novos clubes rotários. Só assim, segundo o Governador, a identidade do Distrito 4560 poderá ser preservada.

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia
casa grande allcampo multimarcas consorcios supermercado faria   canex