O Distrito 4560 está com uma equipe de rotarianos em visita à Índia através do programa de Intercâmbio Rotário da Amizade, participam em Goa ao sul da Índia da Conferência do Distrito 3060 e visita a diversas localidades daquele país tais como: Mumbai, Surat e Valsad, hospedam-se em casas de rotarianos Indianos e ao final visita a cidade de Dubai nos Emirados Árabes Unidos.

Em maio deste ano um grupo daquele país irá retribuir a visita e estarão presentes à Conferência da Conexão em Caxambu, do nosso Governador Paulo Lima, onde farão uma apresentação mostrando a cultura e diversidade daquele povo e interagem com os participantes da Conferência, trocando experiências e conhecimentos, e visita a diversos clubes e cidades do nosso Distrito

O Intercâmbio Rotário da Amizade é uma atividade pela qual rotarianos e suas famílias visitam os lares de outros rotarianos. O objetivo do programa é fomentar a compreensão internacional, a boa vontade e a paz, através de contatos que atravessam fronteiras geográficas.

José Carlos de Azevedo

GDI 2021-22

Chair do RFE

nino seguros lojas edmil dedetiaspat bem track lablamina somar engenharia