No dia 15 de fevereiro  de 2020 realizamos a 11ª edição do Rotary Folia. Este é nosso principal evento para angariar recursos que serão aplicados nós projetos sociais  e na prestação de serviço do clube para nossa cidade. 400 convites foram vendidos! Agradecemos aos amigos que participaram da festa. Certamente tiveram uma noite inesquecível!

As bandas: Velha Guarda e Magnatas animaram a noite. Agradecemos imensamente aos patrocinadores que acreditam no nosso trabalho e aos companheiros e senhoras da Casa da Amizade, que desde outubro, do ano passado trabalham com todo empenho e dedicação. Um agradecimento especial para a comissão da festa. Todos aqueles que patrocinaram ou adquiriram um convite, já ajudaram nos nossos projetos e demonstraram ter compreendido o nosso principal valor: “servir”. Nosso muito obrigado!

nino

Rotary Club de Guaxupé