O Rotary Club de Piumhi, Rotaract Club de Piumhi e Interact Club de Piumhi realizou no domingo dia 16 de fevereiro de 2020, na Feira Livre Municipal o 4º Rotary Day.

O evento contou com a participação da Associação das Mulheres de Peito, Cão Viver Associados, Associação de Proteção à Maternidade à Infância e à Adolescência de Piumhi (APROMIP), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde.

A Associação das Mulheres de Peito comercializou seus produtos e arrecadou doações em dinheiro e gelatinas.

A Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Adolescência de Piumhi (APROMIP) comercializou suas roupas de seu Brechó, rifa de uma bicicleta e recebeu doações, arrecadando o valor  total de R$1.134,00 ( Um mil, cento e trinta e quatro reais).

Cão Viver Associados recebeu o cadastro de mais uma voluntária, dois novos associados, dez cadastros de pessoas carentes para o Projeto de castração, uma adoção de uma cachorrinha fêmea, além de arrecadar cercadinho, ração, roupinha cirúrgica e medicamentos.Também houve conscientização sobre a importância da castração e da vacinação.

Foram doados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Piumhi 200 mudas de árvore, que foram todas distribuídas entre o público presente.

Os profissionais da  Secretaria Municipal de Saúde conscientizou ,orientou sobre a importância dos cuidados da Saúde Bucal e realizou a distribuiu kit´s de higiene bucal.

Durante a realização do 4º Rotary Day o público presente contou com apresentação de artistas locais, inclusive com participação do Presidente Eleito 2020/2021 rotariano Anésio Batista dos Santos.

nino

Rotary Club de Guaxupé