Em virtude da Pandemia do COVID-19 (corona vírus), as reuniões do Rotary Club de Piumhi estão sendo realizadas através do aplicativo Zoom. Após 50 anos de sua fundação, foi realizada em sua história a primeira reunião on line, na data de 03 de abril de 2020 às 20 horas.

Todo o país vivendo em um contexto de crise, esse inimigo invisível promove vários debates importantes, sobretudo sobre as incertezas que todos nós somos obrigados a lidar, tanto na vida profissional, como na vida social.

Desta forma, devido o isolamento social, o Rotary Club de Piumhi buscou ferramentas tecnológicas que pudesse continuar a união entre os companheiros, a fim de quê a prestação de serviços humanitários pudesse continuar.

Com esse aprimoramento tecnológico permitiu reduzir a distância, sendo possível planejar e executar o Projeto " Missão Solidária", O Rotary Club de Piumhi e o Núcleo Espírita Caminho da Luz uniram força com uma grande campanha de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para serem doadas as famílias carentes do município.

nino

Rotary Club de Guaxupé