rotary cadre

Com três módulos de treinamento remotos e com cerca de 20 participantes começou neste dia 04 de maio a preparação da equipe que se capacitará para compor a CADRE do Distrito 4560.

Para quem ainda não se inteirou, a CADRE será uma Comissão de rotarianos selecionados em várias áreas profissionais dentro das áreas de enfoques dos projetos rotários que terá como missão fazer uma primeira análise dos projetos de subsídios globais apresentados à Fundação Rotária, orientando, ratificando ou retificando sua condução. Assim, a ideia é que tais projetos possam chegar ao RIBO com o mínimo de chance possível de apresentar algum erro de direcionamento, metas e enquadramento de seus objetivos dentro das premissas de Rotary International.

A equipe do nosso Distrito fará os três módulos do treinamento nos dias 04, 06 e 08 sob a Supervisão da Equipe de implantação Nacional do Modelo nos distritos. O Facilitador será o Cp Marcelo Haick, Chairman da equipe auxiliado por outros membros. A Governadora (2013/14) Ângela Rezende do Distrito 4580 também está na equipe e tem prestado inestimável ajuda como interlocutora junto ao RIBO e equipe de treinamento.

A CADRE também poderá atuar no auxílio das análises dos Projetos de Subsídios Distritais, funcionando como uma “peneira” inicial antes que os projetos sejam encaminhados para análise e seleção.

Nossa esperança é que com a implantação da CADRE em nosso Distrito haja um amadurecimento em número, qualidade e excelência tanto dos projetos de subsídios globais como distritais. A CADRE do Distrito 4560 chega em boa hora e desde já agradecemos a participação dos companheiros e companheiras que, desprendidamente, se dispuseram a auxiliar na busca desta excelência. Ao Gov. Antônio Élcio, presidente da CDFR e Gov. Ângelo de Freitas Presidente da CDSI e Coordenador Distrital da CADRE o nosso agradecimento pelo empenho. Agradecemos, ainda, à equipe de implantação do RIBO, na pessoa do Cp Marcelo Haick e à Cp Gov. Ângela Rezende que não mede esforços para nos auxiliar”, externou o Gov Paulo Lima.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria