Em virtude da Pandemia do COVID-19 (corona-vírus), aconteceu a PRIMEIRA REUNIÃO ON-LINE FESTIVA DE POSSE do Distrito 4560 realizada pelo Rotary Club de Piumhi.

A posse da Companheira Valéria Lemos Ferreira Silva aconteceu em sua residência dia 29 de Abril de 2020, às 19:30 horas com a presença das rotarianas Sirley de Fátima Faria Souza, Kátia Regina Faria Costa e Tatiana Almada (Madrinha de Valéria) e do rotariano Rubens Francisco dos Santos.

Participaram presencialmente também da reunião seu pai Teodomiro Ferreira da Silva (Tiá), sua irmã Viviam Lemos e a amiga Cristiane Faria. Devido estar se recuperando de um acidente sua mãe Maria Aparecida Lemos Silva não foi possível estar presente.

A reunião foi realizada através do aplicativo ZOOM, contou com a participação On- line dos demais Companheiros do Rotary Club de Piumhi, Companheiros de Club's pertencentes ao  Distrito 4560, Companheiros de Club's de outros Distritos, amigos e familiares.

A reunião foi aberta pelo Companheiro Governador 2016-17 do Distrito 4560 João Otávio Veiga Rodrigues. Em seguida o Protocolo do Rotary Club de Piumhi Companheiro Neílton Antônio Miranda conduziu a reunião, juntamente com o Presidente do Rotary Club de Piumhi Ano Rotário 2019/2020 Túlio Alves Ferreira e o Governador 2019/2020 do Distrito 4560 Paulo Marcos de Paula Lima.

Desejando "Sucesso" e  "Boas Vindas" à companheira Valéria fizeram uso da palavra amigos, Companheiros de outros Club's, Governadores do Distrito 4560 e  Companheiros do Rotary Club de Piumhi.

nino

Rotary Club de Guaxupé