Neste Domingo 10/05/2020, o Rotary Club de Piumhi, Distrito 4560, realizou a entrega de cestas básicas ao Núcleo Espírita Caminho da Luz.

O recurso para a aquisição das cestas básicas foi através do Programa de Subsídio do Distrito 4560, junto a Fundação Rotária dentro do Programa de Assistência em casos de desastres.

O Rotary Club de Piumhi  agradece ao Distrito 4560 o apoio incondicional através deste recurso disponibilizado e a todos que se empenharam em concretizar esse significativo projeto, pois já foram arrecadados 5 toneladas de alimentos, destes em torno de 4 mil já distribuídos a famílias carentes. Importante ressaltar que além do Distrito 4560 foram envolvidos nas arrecadações a população Piumhiense, as três Paróquias do município, Distrito 4560,  outras instituições religiosas, rotarianos e empresários o que fez que a Campanha " Missão Solidária"    superasse as expectativas. O Rotary Club de Piumhi e o Núcleo Caminho da Luz agradece a todos que contribuiram para o sucesso desta Campanha. O nosso muito obrigado.

nino

Rotary Club de Guaxupé