convencao virtual

video thumb

Agora, mais do que nunca, o Rotary conecta o mundo: a Convenção Virtual do Rotary de 2020 o conectará com rotarianos e rotaractianos de todo o mundo. Inscreva-se hoje mesmo para este evento gratuito que acontecerá on-line de 20 a 26 de junho. Nossa primeira Convenção Virtual está aberta a todos os associados e participantes do Rotary.

Participe das sessões plenárias para ver o poder das nossas conexões. Aprenda novas habilidades, discuta tópicos emocionantes e descubra maneiras inovadoras de se engajar e adaptar nos nossos workshops.

Visite a página da Convenção no Facebook para se conectar com outros associados, e use a hashtag #Rotary20 nos seus posts das mídias sociais para divulgar que participará da Convenção do RI deste ano. Não esqueça de convidar um companheiro do seu clube ou compartilhar as informações do evento com sua família rotária.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria