Na tarde de 09 de junho de 2020, o Rotary Club de Piumhi realizou a entrega de Certificados de Reconhecimento a empresas e à presidente pelos relevantes serviços prestados voluntariamente junto à Comissão de Imagem Pública durante o Ano Rotário 2019/2020.

Certificado de Reconhecimento entregue à empresa PONTUAL GRÁFICA.

Entregue pelo Presidente do Rotary Túlio Alves Ferreira e a rotariana Kátia Regina Faria Costa

O certificado foi recebido pelos proprietários Filipe Machado Costa, Ernesto Terra Filho e sua filha Nathália Carvalho Terra.

Certificado de Reconhecimento entregue à empresa STUDIO 10.

Entregue pelo Presidente do Rotary Túlio Alves Ferreira, rotariana Kátia Regina Faria Costa e pela interactiana Letícia Faria Miranda.

Recebido pela proprietária/fotógrafa Aline Soares e sua filha Bárbara Soares.

Certificado de Reconhecimento entregue a Presidente do Interact Club de Piumhi Letícia Faria Miranda.

Entregue pelo Presidente do Rotary Túlio Alves Ferreira, rotariana e Presidente da Comissão de Imagem Pública Kátia Regina Faria Costa.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria