Rotary Club de Piumhi, Projeto Reconstruindo Vidas e Prefeitura Municipal de Piumhi  realizaram a distribuição nessa sexta - feira 12 de junho de 2020, a entrega de marmitex atendendo uma demanda de 110 familías. Sendo essa a primeira etapa do projeto social da Prefeitura de Piumhi em parceria com diversas entidades do município e Rotary.

As famílias beneficiadas foram cadastradas seguindo os critérios estabelecidos, o Projeto é custeado com recursos disponibilizados através  da Secretaria Municipal de Assistência Social de Piumhi.

Esse recurso foi disponibilizado durante a crise que se instalou no Brasil e no mundo, durante a pandemia do covid-19 (coronavírus).

O objetivo do projeto é entregar alimentos prontos para essas famílias durante a quarentena, uma vez por semana, por um período de três meses, a fim de garantir nutrição para as pessoas que se encontram mais vulneráveis de forma a garantir uma melhor imunidade durante esse enfrentamento.

Os companheiros e companheiras do  Rotary Club de Piumhi agradece ao Companheiro Martiniano Fagundes, ao Prefeito Adeberto José de Melo e a Secretaria Municipal de Assistência Social pela parceria.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria